No podcast da Ideris, ouça sobre logística na Black Friday

14/09/2021

A logística na Black Friday é um fator essencial para uma boa experiência do cliente. É importante estar atento nesse sentido para oferecer o que há de melhor nesse grande evento para o e-commerce. O Conexão E-commerce, o podcast da Ideris, abordou o tema. O bate-papo aconteceu entre o CX da Ideris, Eduardo Mendes (@eduardo.mendes.oficial), e o criador de conteúdo do Melhor Envio, Rafael Alvarez (@rafael.balvarez).

Ouça sobre logística na Black Friday

Radar Ideris e as notícias da semana

Neste novo episódio curto de até cinco minutos, o Radar abordou os seguintes temas: Mercado Livre lança assinatura que dá desconto em streaming e entregas; Pix Saque e Pix Troco vão estar disponíveis a partir de 29 de novembro; e Ideris lança e-book gratuito sobre como vender na Americanas Marketplace (antiga B2W Marketplace). Ouça abaixo o novo episódio do podcast.

Conexão E-commerce, que sai sempre na sexta-feira, assim como o Radar Ideris, publicado na segunda-feira, são produções da equipe de Marketing e Parcerias do Ideris. Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *