Ideris lança o podcast Conexão E-commerce

07/05/2021

Dê o play e ouça o que os especialistas em e-commerce têm a dizer! A partir desta sexta-feira (7), Spotify, iTunes, Google Podcasts, Deezer e os demais agregadores de conteúdo em áudio passam a receber os episódios do Conexão E-commerce, o podcast do Ideris! Inicialmente com periodicidade quinzenal, o novo canal de conteúdo estreia com o tema “Como ter fotos de qualidade nos anúncios?”.

Ao longo dos anos, o Ideris construiu sua credibilidade por ser um excelente hub de integração de marketplaces, o qual surgiu para aliviar a dor de quem precisava de um sistema completo para gerir a operação. De lá para cá, o verbo integrar e a vontade de contribuir para o sucesso do mercado estão em nosso sangue. 

Além do conteúdo escrito no blog Conexão E-commerce e em vídeo no canal oficial do Ideris no YouTube, agora integramos o podcast ao nosso feed de conteúdo. Escolha o seu streaming de áudio preferido e bons estudos:

Por que produzir um podcast?

O Brasil tem atualmente 34,6 milhões de ouvintes de podcast, de acordo com a pesquisa da Associação Brasileira de Podcasters (Abpod). É uma tendência que cresce a cada ano, registrando o surgimento de podcasts de todos os tipos e que atendem diversos públicos. 

Com o podcast, o blog Conexão E-commerce ganhou som. Além de conteúdos que direta ou indiretamente já foram abordados em texto, novas entrevistas e informações exclusivas vão ser reproduzidas nos fones de ouvido de quem consome conhecimento. 

Outra vantagem é a capacidade de consumir conteúdo enquanto realiza outras atividades. Com o podcast, nosso conteúdo estará onde você quiser. É uma nova conexão para gerar oportunidade. Não a deixe passar! Ouça agora o Conexão E-commerce no Spotify.

07/05/2021

Conheça o Podcast do Conexão E-commerce!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

O que é Picking e Packing?

O que é Picking e Packing?

Picking e Packing é um grupo de métodos de logística para organizar e melhorar a eficácia dos processos da expedição. Na tradução livre, o termo “Picking e Packing” significa “separar e embalar”.

O objetivo do Picking e Packing é implementar uma estratégia de trabalho que ajude a aumentar a agilidade e diminuir erros na separação e envio dos pedidos.

Google Trends: o que é e como usar para vender mais

Google Trends: o que é e como usar para vender mais

Não é espantoso para ninguém que o Google é o site mais acessado do mundo. O cenário é o mesmo no Brasil, com uma média de 4 bilhões de acessos por mês. A força desse motor de busca faz com que ele seja e ofereça ferramentas absurdamente poderosas. Uma delas é o...