WhatsApp
Case: o crescimento da Toys Net e a mudança para um hub completo. Baixe agora.

Podcast: ouça sobre boas práticas no atendimento

Escrito por Pedro Henrique Krüger
10 de agosto de 2021
podcast do Ideris

A qualidade do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, especialmente online, onde o contato é feito através de uma tela. Devido à relevância do tema, o Conexão E-commerce, o podcast do Ideris, levou o assunto ao episódio de número 14.

Participaram o CX do Ideris, Eduardo Mendes (@eduardo.mendes.oficial), e o Consultor de Sucesso do Cliente (à época) no Desk360, Levi Lopes (@olevilopes). Esse conteúdo foi publicado originalmente em formato de live no Instagram e retrabalhado para o podcast.

Ouça agora o podcast do Ideris:

Radar Ideris e as notícias da semana

Neste novo episódio curto de até cinco minutos, o Radar abordou a aquisição da Octadesk, adquirida pelo Grupo Locaweb, por R$ 102 milhões; a pesquisa que indicou que 72% dos compradores pretendem continuar comprando no e-commerce; e as punições previstas pela LGDP, que agora estão em vigor. Ouça abaixo o novo episódio do podcast.

Conexão E-commerce, que sai sempre na sexta-feira, assim como o Radar Ideris, publicado na segunda-feira, são produções da equipe de Marketing e Parcerias do Ideris. Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

Outros artigos

17 de junho de 2024