Ouça os assuntos que já saíram no podcast do Ideris

18/06/2021

O Conexão E-commerce, o podcast do Ideris, estreou nos principais agregadores de conteúdo no mês de maio de 2021, e desde então é mais uma fonte de informação sobre e-commerce! Além do Spotify, o Conexão E-commerce está no iTunes, Google Podcasts, Deezer, SoundCloud e em outros cinco agregadores. Os episódios saem sempre na sexta-feira!

Episódio 1 – Como ter fotos de qualidade nos anúncios?

É um detalhe simples, mas muito importante na hora de promover a qualidade do seu anúncio. Saiba quais são os aspectos indispensáveis para você ter as fotos mais profissionais nos seus anúncios. Ouça este episódio com a especialista de conteúdos Nickolle Amorim (@nickolleamorim) e a social media do Ideris, Thayná Bressan (@thbressan). Edição/produção: Tai Ribeiro (@taijcqs) / Hermmann Salvato (@hermmannsalvato).

Episódio 2 – ADS nos marketplaces. O que é isso?

Você já deve ter ouvido e lido a palavra ADS nos canais de vendas, né? Mas e aí: pra que serve de fato esse tal de ADS? Ouça este episódio com o especialista em marketplaces, Alexandre Nogueira (@alevnogueiraa). Edição/produção: Tai Ribeiro (@taijcqs) / Hermmann Salvato (@hermmannsalvato).

Episódio 3 – Saiba os itens essenciais na hora de construir o seu anúncio

Como andam seus anúncios? Já conferiu todos os detalhes para ter uma boa exposição hoje? Neste episódio, a convidada é a líder de CS do Ideris, Camila Nassar (@caminassar). Edição/produção: Tai Ribeiro (@taijcqs) / Hermmann Salvato (@hermmannsalvato).

Episódio 4 – Regras dos anúncios em todos os marketplaces: saiba os itens essenciais na hora de construir o seu anúncio

Com tantas regras para seguir e em tanto canais de vendas diferentes que, às vezes, dá um “tilt” na cabeça, né? Neste episódio, o convidado é o CX do Ideris, Eduardo Mendes (@eduardo.mendes.oficial). Edição/produção: Tai Ribeiro (@taijcqs) / Hermmann Salvato (@hermmannsalvato).

Episódio 5 – A necessária sintonia entre os times de Comercial e Marketing

Você sabe que o esforço de vendas envolve muitas pessoas. Em uma empresa, os times de Comercial e Marketing carregam grande parte dessa responsabilidade, e por isso é tão importante que trabalhem bem juntos para gerar melhores resultados. Neste episódio, ouça a gerente de marketing e parcerias do Ideris, Rosalice Manzoni (@rosalicemanzoni), e o supervisor de vendas do Ideris, Danilo Prandi (@daniloprandi). Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

Episódio 6 – Datas comemorativas: dicas de gestão para o e-commerce

Em formato de podcast, o Conexão E-commerce resgatou a conversa (originalmente veiculada em @iderislab) entre o CX do Ideris, Eduardo Mendes (@eduardo.mendes.oficial), com o Head de Parcerias e Marketing do Tiny ERP, Caio Comerlato (@caiocomerlato), sobre como planejar promoções e condições especiais para datas comemorativas. Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

Episódio 7 – A relevância do time de Implementação para o pós-venda

Você sabe o que o time de Implementação faz no dia a dia e de que forma esse trabalho contribui para o pós-venda? Esse é o tema do novo episódio com a analista de implementação do Ideris, Paola Furman (@paola_rei_da_estrada). Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *