Com foco em notícias, Radar Ideris é a novidade em podcast

03/08/2021

Além do podcast Conexão E-commerce, agora o consumidor de conteúdo voltado ao e-commerce tem novos episódios para escutar: Radar Ideris. Em até cinco minutos, ouça sobre as principais novidades do mercado! Esse formato que já existia – e continua – nas redes sociais, agora tem som nos principais agregadores de conteúdo em áudio, como SpotifyiTunesGoogle PodcastsDeezerSoundCloud. Os episódios do Radar Ideris saem sempre na segunda-feira.

Ouça a estreia do Radar Ideris

Episódio 13 do Conexão E-commerce aborda os diferenciais que podem fazer você vender mais

Neste episódio, ouça sobre como é importante fazer diferente. Ouça a conversa entre o CX do Ideris, Eduardo Mendes (@eduardo.mendes.oficial), com o gerente de e-commerce, palestrante e fundador das Lojas Mineiras, Raul Prado (@raulvendedor). Esse conteúdo foi publicado originalmente em formato de live no Instagram e retrabalhado para o podcast.

O Conexão E-commerce, que sai sempre na sexta-feira, assim como o Radar Ideris, são produções da equipe de Marketing e Parcerias do Ideris. Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *