Programa Amigo indica Amigo – Participe!

Escrito por Nickolle Amorim

09/09/2020

O Ideris é um sonho que começou a ganhar forma dentro de uma garagem e hoje é um dos maiores integradores do mercado. Sabe por quê? Porque entendemos que conexão gera oportunidade e é isso que transmitimos através de todas as conexões que temos com nossos clientes, parceiros e todas as pessoas que fazem parte da família Ideris, que a cada dia cresce mais.

Nós estamos sempre em busca de um melhor relacionamento com você, cliente Ideris, que é o nosso maior diferencial! Você se conecta, divulga, compartilha, dá sugestões e feedbacks que fazem toda a diferença, é assim que conseguimos crescer juntos.

Não seríamos hoje um dos maiores Hubs de Integração do mercado se não por você. Então antes de tudo, o nosso MUITO OBRIGADO!

E pensando nessa conexão que nós temos com você e que você possui com demais empreendedores do e-commerce, nós criamos um programa bem especial: o Amigo indica Amigo. Com ele, tanto você quanto as suas indicações ganham benefícios!

Como funciona o Amigo indica Amigo? 

Neste programa, tanto você quanto seu amigo ganham benefícios! O usuário Ideris que indica, ganha um crédito por cada indicação que fechar com a gente. Esse crédito cairá na sua próxima mensalidade ou renovação. E o amigo ainda ganha condições exclusivas da nossa equipe comercial!

E para quem ainda não conhece o que podemos oferecer, o nosso sistema disponibiliza a geração de relatórios completos sobre toda a operação do vendedor, permite emissão de NF para o envio de produtos e controle automatizado de estoque. Tudo isso, possibilita que o nosso cliente trabalhe com multimarcas, ou seja, ele poderá vender em diversos marketplaces e gerenciar todas as suas contas através do Ideris.

Nós ajudamos o nosso vendedor a economizar tempo na criação de anúncios, pois ele poderá cadastrar produtos do seu estoque com todos os dados técnicos e replicá-los nos seus diversos canais de vendas.

E graças a todas essas soluções que oferecemos e o fato de termos desenvolvedores certificados, alto nível de satisfação de clientes e faturamento de usuários ultrapassando os R$ 20 milhões mensais.

Por todos esses motivos que mencionamos, mais o envolvimento que temos com nossos clientes e toda a trajetória do Alessandro com vendas e e-commerce, afirmamos que o Ideris é um sistema pensado de vendedor para vendedor.

Acesse o instrutivo e confira: Programa Amigo Indica Amigo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *