Podcast: ouça sobre gestão com o especialista Rodrigo Maruxo

24/08/2021

Um grande nome do e-commerce brasileiro concedeu entrevista e compartilhou conhecimentos no Conexão E-commerce, o podcast do Ideris. O especialista em planejamento estratégico de vendas e atendimento, Rodrigo Maruxo (@rodrigomaruxo), falou sobre como as gestões de vendas e operacional precisam andar juntas para haver uma operação de sucesso.

Durante o bate-papo mediado pelo analista de conteúdo do Ideris, Pedro Henrique Krüger, o especialista Rodrigo Maruxo também falou sobre o seu livro mais recente “Vendas + Operações no E-commerce: um olho no peixe, outro no gato”, do qual foi coautor ao lado do especialista em arquitetura operacional e tecnologia, Samuel Gonsales.

Ouça o especialista Rodrigo Maruxo

Radar Ideris e as notícias da semana

Neste novo episódio curto de até cinco minutos, o Radar abordou os seguintes temas: a posição do Brasil no mercado mundial de roupas e acessórios; o hub de integração Ideris é nível Diamante no Programa Acelera com Magalu; e Ideris investe em Suporte e amplia atendimento. Ouça abaixo o novo episódio do podcast.

Conexão E-commerce, que sai sempre na sexta-feira, assim como o Radar Ideris, publicado na segunda-feira, são produções da equipe de Marketing e Parcerias do Ideris. Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *