No podcast, ouça sobre gestão de multicanais e presença digital

07/09/2021

O Ideris é um hub de integração fundamental para quem quer gerenciar sua operação com mais controle. Sobre esse tema tão importante para o seu dia a dia, o podcast Conexão E-commerce abordou a gestão de multicanais e a presença digital.

Diante dessa relevância, o episódio 18 foi gravado com a estrategista de Marketing e Negócios Digitais, Pâmela Basso (@pamibasso). Em 40 minutos, ouça um conteúdo rico com dicas e orientações sobre como é importante trabalhar a sua presença digital, além da gestão de multicanais em si.

Ouça sobre gestão de multicanais e presença digital

Radar Ideris e as notícias da semana

Neste novo episódio curto de até cinco minutos, o Radar abordou os seguintes temas: TikTok é a segunda marca com maior crescimento do planeta; Mercado Livre assina guia antipirataria para combater falsificação no Brasil; e Suporte do Ideris atende de domingo a domingo. Ouça abaixo o novo episódio do podcast.

Conexão E-commerce, que sai sempre na sexta-feira, assim como o Radar Ideris, publicado na segunda-feira, são produções da equipe de Marketing e Parcerias do Ideris. Edição/produção: Pedro Henrique Krüger (@pedrohckruger) / Tai Ribeiro (@taijcqs).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *