Como vender na Kanui Marketplace?

19/10/2020

Artigos esportivos fazem bastante sucesso no e-commerce – se esse é seu nicho, vale a pena descobrir como vender na Kanui Marketplace e mirar na expansão dos negócios online. Sabemos que, por estarem menos nas ruas, em 2020 as pessoas mudaram suas preferências de compras, muitas vezes optando por roupas e acessórios para praticar atividades físicas em casa. Isso não significou o fim do segmento esportivo, mas um momento de novas oportunidades.

Para dar ritmo às vendas, empresários do varejo físico vêm buscando informações sobre como vender na Kanui Marketplace, bem como em outros canais de nicho. Ao mesmo tempo, sellers experientes procuram alternativas para diversificar seus canais de vendas e expandir os negócios no comércio eletrônico.

Você se identificou com uma das situações acima? Então saiba como vender na Kanui Marketplace e descubra as principais vantagens dessa loja!

Tudo sobre a Kanui

Antes de explicarmos como vender na Kanui Marketplace, é importante que você conheça um pouco mais sobre esse espaço. Criada em 2011, a Kanui é um marketplace de nicho, com foco em esportes radicais, equipamentos esportivos, acessórios, suplementos e alguns artigos de passeio (bermudas, camisetas, botas, sapatênis). Asics, Adidas, Billabong, Nike, Speedo, Timberland, Lacoste e Puma são algumas das marcas encontradas na plataforma – itens para homens e mulheres de diversos estilos com as mais variadas preferências.

A Kanui é representada pelo Global Fashion Group (GFG), um dos maiores de moda no mundo e no Brasil, responsável também pela Dafiti e Tricae.

Benefícios para o seller

Em um universo concorrido como o e-commerce, é sempre bom saber quais os diferenciais e as vantagens oferecidos pelos canais de vendas. Os da Kanui são:

  • Uma das maiores lojas virtuais do Brasil, com milhões de visitantes por mês;
  • Marketing e atendimento ao cliente por conta da Kanui;
  • Exposição de produtos para os assinantes da newsletter e seguidores das redes sociais;
  • Plataforma intuitiva, com fácil navegação para o seller controlar preços, produtos e resultados de performance;
  • Loja customizável;
  • Múltiplas formas de pagamento;
  • Garantia de proteção das informações e dados de vendas em tempo real.

Como vender na Kanui Marketplace

1. Na página reservada especificamente para novos parceiros, preencha os dados solicitados sobre seu negócio (Razão Social ou Nome Fantasia/Marca; nome do responsável; telefone e e-mail de contato).

2. Forneça algumas informações sobre o que deseja vender no marketplace (categorias Vestuário; Equipamentos; Relógios; Calçados; Bagagem; Acessórios; Bicicleta e Outros). Especifique, também, se já possui e-commerce próprio e adicione comentários adicionais (se desejar).

3. Clique em enviar e aguarde o contato da equipe Kanui.

4. Após o aceite, será solicitada a documentação abaixo para iniciar a parceria (já tenha cópias em mãos).

  • Cartão CNPJ;
  • Declaração do regime de tributação adotado pelo Parceiro ou Inscrição Estadual;
  • SINTEGRA;
  • Contrato ou Estatuto Social atualizado;
  • Termo de adesão ao contrato de comercialização de produtos e/ou serviços em ambiente virtual (Marketplace);
  • Documento bancário que contenha o CNPJ, Razão Social, e dados do banco do lojista para realização dos pagamentos;
  • Dados de contato.

5. Após liberado seu ingresso na Kanui Marketplace, faça o cadastro dos produtos e comece a vender!

Entendeu como vender na Kanui Marketplace? Aproveite para conferir outros conteúdos interessantes para quem vende pela internet!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *