O Ideris é destaque na categoria de Hub de Integração!

Escrito por Nickolle Amorim

01/09/2020

Dia 31/08/2020 saiu o resultado do Prêmio Kmaleon 2020! A Kmaleon é um ambiente de soluções digitais que auxilia na tomada de decisões para a contratação de um software. Ela possui uma equipe de especialistas e consultores compartilhando conteúdos, apresentando soluções customizadas e metodologia própria entre muitas outras coisas.

Nós do Ideris, estávamos concorremos na categoria de Hub de Integração de marketplace do mercado e alcançamos mais esta vitória!

O Ideris nasceu em 2017 para transformar uma necessidade de e-commerce em solução através de uma ferramenta, a que melhor possa atender os sellers que operam com as lojas virtuais.

E nós conseguimos nos destacar graças ao empenho da nossa equipe e claro, aos nossos sellers. Nós acreditamos que conexões geram oportunidades e entendemos o papel fundamental que nossos clientes têm no nosso desenvolvimento.

Continue acompanhando nossa jornada, para 2021 estamos nos preparando para abraçar novas soluções como logística, formatação de vendas e novas parceiras. O Ideris, que veio de uma garagem, hoje é referência dentro do e-commerce e ainda vamos alcançar muito mais!

Obrigado a todos que votaram e participaram de alguma forma junto com a gente!

Confira abaixo todas as categorias e ferramentas que estavam concorrendo e receberam o Prêmio Kmaleon 2020:

Prêmio Kmaleon 2020: Os melhores Softwares do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *