Sucesso do hub Ideris é destaque do seminário Foco 21

30/11/2021

O hub de integração Ideris foi fundado em 2017, em Curitiba/PR, e desde então tem feito história no comércio eletrônico ao facilitar a gestão de uma operação de e-commerce. Adquirido pelo grupo Locaweb em 2020, cerca de 10% de todo o e-commerce brasileiro passa pelo Ideris, ultrapassando a marca de 68 milhões de anúncios gerenciados.

Essa trajetória de sucesso e tecnologia esteve presente no seminário Foco 21, organizado pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR, realizado no mês de novembro em Curitiba. O evento contou com cases de sucesso de empresas de tecnologia, as quais tiveram grande crescimento em 2021.

O Ideris foi representado pelo Coordenador de Experiência do Cliente, Eduardo Mendes, que, além de abordar o crescimento da empresa no ano de 2021, compartilhou alguns dos cases de sucesso dos clientes iderianos, que estão crescendo com as soluções e tecnologias oferecidas pelo Ideris.

hub ideris foco 21
Eduardo Mendes, coordenador de CX do Ideris, falou sobre o hub no Foco 21. Fotografia: Andressa Miretzki

Composto por diversas palestras e cases de sucesso de empreendedores do setor de tecnologia e varejo, o Foco 21 foi realizado para atualizar micro e pequenos empresários dos setores de comércio e varejo sobre cenários e tendências, além de incentivar a retomada econômica no pós-pandemia.

Conheça o hub de integração Ideris

O Ideris nasceu com o propósito de ser um integrador completo de marketplace para gerenciar a sua operação. Com o hub você pode controlar todas as etapas da logística, desde a separação do produto ao frete de envio, além de unificar o controle de estoque de todos os seus canais de venda. 

Caso você ainda não conheça, é possível testar o Ideris gratuitamente por sete dias. Durante esse tempo, além de conectar-se para gerar oportunidade, você vai poder avaliar todas as ferramentas e soluções que a plataforma oferece para a sua operação.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *