COndições de uso – teste grátis

1. Dentro do entendimento de teste grátis está incluso acesso ao aplicativo do Ideris com algumas funcionalidades limitadas dentro do período de teste. Esses dias de acesso gratuito possuem função de mostrar a plataforma para o usuário, bem como a sua disposição no painel. O acesso grátis, portanto, não contempla acesso irrestrito à todas as funcionalidades da plataforma.

2. O tempo disponibilizado no acesso grátis não deverá sobrepor o tempo pago na plataforma. Se durante o teste grátis, houver o fechamento de uma negociação para um plano pago, esse deverá ser realizado e pago independentemente dos dias grátis restantes  para o usuário.

3. O Ideris não se responsabiliza por prejuízos do Tomador(a) no que se refere às configurações das regras de qualificação e recadastro automático de unidades. Tal responsabilidade limita-se exclusivamente às falhas de teor técnico em relação ao que poderia ser previsto e/ou corrigido pelo Ideris.

4. O Ideris não assume nenhuma responsabilidade sobre a quantidade de qualificações negativas e/ou neutras, recebidas pelo(a) Tomador(a), nem com o compromisso de resolução mínima dessas qualificações, sendo os serviços aqui prestados como mero assistente da operação do Tomador(a).

5.  As partes se obrigam a manter sob absoluto sigilo todas as informações recebidas umas das outras, referentes a senhas, dados pessoais, bancários, tributários, fiscais, fornecedores, preços, faturamento, unidades em estoque ou quaisquer dados que interfiram ou possam comprometer a outra parte ou a divulgação de informações particulares de seu negócio.