Receba a nossa NewsLetter!
Concordo com  Política de privacidade e  Termos de uso 

Integração B2W e Via Varejo

integração b2w e via varejo

Integrar seu e-commerce ou loja do Mercado Livre aos grandes marketplaces do mercado pode ser uma excelente estratégia para aumentar a visibilidade da sua loja virtual ou marca, visto que esses sites são responsáveis pela geração de tráfego e investimentos em marketing.

Além de garantir presença em mais de um canal digital, o dono do e-commerce economiza verba em anúncios de mídia paga, como AdWords ou Facebook Ads, já que o próprio marketplace fará isso por ele.

O mercado de marketplaces está crescendo exponencialmente e, pensando em nossos clientes, a partir de julho, disponibilizamos integrações com B2W (Lojas Americanas, Submarino e ShopTime) e Via Varejo (Bartira, Casas Bahia e Ponto Frio), trazendo melhores oportunidades de negócios para você.

Porém, se você ainda tem dúvidas sobre integrações com marketplaces e como isso pode ampliar seu potencial de vendas, o Ideris separou alguns benefícios de vender em um marketplace:

1 – Não se preocupe com a estrutura do site

Iniciar uma loja virtual nos traz muitas dúvidas, desde plataforma, pagamento on-line, até logística de estoque e o nome do site. Fazer uma integração com B2W e Via Varejo acabam com a preocupação nesses pontos, visto que a estrutura dos sites é estável e muitos disponibilizam tais ferramentas.

2 – Mais público e expansão de nicho

Dentro de um marketplace, existem várias lojas de segmentos diferentes que atingem públicos diferentes, correto? Consequentemente, o volume de acessos é maior, já que engloba mais interesses de compra em um só lugar; sendo assim, se expandir seu mix de produtos ou atingir novos públicos é seu foco, vender em marketplaces é uma excelente opção.

3 – Incrementa o SEO do seu site

Com o aumento da visibilidade da sua loja, a chance de aumentar a procura por ela em mecanismos de busca como o Google, também. Quanto mais buscas, mais relevante um assunto se torna para o Google e mais aparece no topo das buscas.

E agora? Pronto para fazer uma integração com B2W e Via Varejo? Entre em contato com nossa equipe e conheça todos os detalhes que vão alavancar suas vendas.

Escrito por Dani Kmiec

05/07/2018

Receba a nossa NewsLetter!
Concordo com  Política de privacidade e  Termos de uso 

0 comentários

Escrito por Dani Kmiec

05/07/2018

Posts recentes

Como vender livros online?

Como vender livros online?

Por mais que a tecnologia ofereça outras alternativas aos amantes da literatura, hoje em dia, muitas pessoas não abrem mão de ter o livro físico em suas casas. Por isso, a oportunidade de vender livros online deve ser considerada. Mas você sabe a melhor maneira de...