Como foi o #MeliXP2018

Escrito por Dani Kmiec

10/09/2018

Participar do Mercado Livre Experience 2018 como expositor foi um grande marco na história do Ideris, em que saímos do quase anonimato, para o status de “integrador que veio para revolucionar o mercado”.

“O Ideris nasceu da combinação da necessidade de um integrador que facilitasse a vida de vendedores como eu, com a vontade de romper barreiras dentro dos marketplaces. Quando fomos convidados a participar do MELIXP2018, percebi que estávamos no caminho certo e que daríamos conta, afinal, nossa experiência é vender no Mercado Livre.

Desde então, encaramos o desafio e implementamos diversas funções na plataforma para que se tornasse mais adequada às necessidades dos vendedores, e que realmente fosse efetiva. Buscamos integrações, parceiros, fizemos amigos e chegamos à fórmula que nos aproximou mais de um modelo que acreditamos ser o ideal para um integrador.

Aos amigos, parceiros, contatos: obrigado pela oportunidade de conhecê-los de perto, de receber feedbacks muitas vezes positivos e pelo boost de energia, que serviu para nos dar excelentes ideias na volta pra casa. Agora, é botar a mão na massa e fazer acontecer.”

Alessandro Silveira, CEO & Founder.

0 comentários